Pedro Scooby passa por problema para entrar em Portugal e aceita ajuda de seguidor

Pedro Scooby
Pedro Scooby falou sobre situação com seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os comentários sobre não estar passando a quarentena com os filhos em Portugal, Pedro Scooby resolveu explicar a situação para seus seguidores. Nos comentários de uma publicação no Instagram, o sufista contou que teve problemas para entrar no país por causa do coronavírus.

“Mano, sem querer intrometer mas já intrometendo, acho que cê devia pegar o primeiro voo pra Portugal e ir ficar um tempo bom com seus filhos! Essa pandemia não vai acabar rápido! Se tu tem condições, vai. Fica a dica. Forte abraço”, escreveu um seguidor.

Reclama com a Tap, com o governo português e com o Coronavírus, eles devem ter uma resposta pra todos os voos cancelados!”, respondeu o ex-esposo de Luana Piovani.

Minha cidadania já foi aceita, mas ainda não tirei meu passaporte português. Minha família por parte de mãe é portuguesa! Por isso estou tendo problema pra entrar lá nesse momento de coronavírus!… quando fui embarcar para Portugal, cancelaram meu voo! E logo em seguida bloquearam a entrada lá. Aí tive que ficar por aqui”, continuou Pedro.

Vendo a situação de Pedro, o internauta lhe ofereceu ajuda: “Você poderia ter solicitado uma autorização no consulado do Rio. Qualquer coisa, se precisar me chama no direct que tenho todos os contatos. Vai dar tudo certo”. Prontamente aceitando o auxílio, o atleta respondeu: “Já chamei”.

Para quem não sabe, Luana Piovani vive com os três filhos que teve com Scooby em Portugal. Como o surfista mora no Brasil, ele costumava ir ficar com as crianças durante alguns períodos do ano. No entanto, com a pandemia do coronavírus, a ida do atleta para o país europeu ficou mais difícil.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox