Pedro Scooby rasga elogios ao falar de Fernando, do No Limite: “Exemplo de vida e bonitão”

Pedro Scooby
Pedro Scooby falou o que pensa sobre Fernando (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Pedro Scooby rasgou elogios ao falar de Fernando Fernandes, novo apresentador do No Limite 2022. Em entrevista ao Gshow, o surfista abriu o jogo ao falar sobre a admiração que tem pelo atleta:

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

“Se já aceitou, se joga de cabeça, vai com tudo e entende que o psicológico pode ser seu melhor amigo nessas horas”.

Veja Também

“Meu irmão, você é um ídolo de superação, de exemplo de vida, de exemplo de atleta, e um bonitão, né? [risos]. Boa sorte e arrebenta aí. Você é fera!”, desejou.

Pedro, no entanto, deixou claro que não faria parte da competição selvagem: “Acho que o No Limite tem muito o meu perfil, mas, depois do BBB, não tenho mais coragem de entrar em nenhum reality“.

Pedro Scooby se emociona com vitória do filho em campeonato de skate

Pedro Scooby compartilhou com os seguidores nas redes sociais um momento especial. O surfista revelou que o primogênito, Dom, de 9 anos, fruto do relacionamento com Luana Piovani, ganhou um campeonato de skate.

No vídeo publicado no Instagram, o ex-BBB aparece conversando com o herdeiro através de ligação, enquanto dirige.

“Dom acabou de ganhar o campeonato lá em Portugal, vou mostrar pra vocês a imagem que minha patroazinha filmou, quando ele me ligou. Só alegria! Campeão! É isso aí, DomDom!”, disse.

Em seguida, o pequeno disparou: “Ôh pai, eu ganhei pra você“. Scooby mostrou ter ficado emocionado e arrepiado com a declaração do primogênito e retribuiu: “Filho, eu te amo! Papai tá muito orgulhoso de você“. “Dom me emociona e me enche de orgulho”, escreveu ainda.

Desabafo

Pedro Scooby passou por um verdadeiro retiro pessoal enquanto esteve confinado no BBB 2022. Ativo sexualmente, o surfista viu sua realidade mudar ao participar do programa.

Em entrevista ao jornal O Globo, o atleta contou como foi ficar três meses sem transar com a esposa Cíntia Dicker:

“Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”.

Ele soltou o verbo e confidenciou também como foi a primeira noite após reencontrar a modelo. “Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›