Pedro Scooby reage ao ver filho pela 1ª vez após BBB 2022; veja!

Pedro Scooby
Pedro Scooby reage ao ver filho após BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby não conseguiu segurar a emoção ao ver um vídeo que um dos filhos dele com Luana Piovani gravou um vídeo enquanto ele estava no BBB 2022. No Bate-Papo BBB, após a sua eliminação, o surfista chorou ao ver imagens de Dom. O menino, de 10 anos, é o primogênito dele.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Antes de mostrar o vídeo, Rafa Kalimann anunciou: “Tem uma coisa que eu estava ansiosa para te mostrar: seus filhos fizeram campanha para você ficar na casa”.

Veja Também

Nas imagens, Dom foi questionado pela mãe sobre o que ele estava fazendo. O menino reagiu: “Estava fazendo uma oração pra Deus ajudar meu pai pra ele não sair do Big Brother. Quero que meu pai fique. Gente, não vota no meu pai! Por favor!”.

Neste momento, Pedro Scooby começou a chorar, levando as mãos ao rosto. Após a exibição das imagens, o ex-BBB falou sobre a falta que sentia dos filhos durante o confinamento:

“Nossa… Era a coisa que mais pensava lá dentro. Na saudade deles. O Dom é muito compreensivo, mas o Bem e a Liz… Não tinha muito como explicar para eles o que eu estava indo viver. Estou morrendo de saudade. Minha vontade era ir daqui para o aeroporto”.

Além de Dom, o surfista é pai dos gêmeos Liz e Bem, de sete anos. Todos os três são frutos do relacionamento que Scooby teve que Luana Piovani.

Luana Piovani proibiu Globo de mostrar filhos

Embora tenha sido anjo algumas vezes, Pedro Scooby não recebeu o vídeo de seus filhos, pois Luana Piovani não autorizou o direito de imagem das crianças para a Globo.

Recentemente, ela contou pela primeira vez o real motivo de ter acabado o seu casamento com o surfista Pedro Scooby, que está no BBB 2022. Em entrevista ao canal do YouTube do ator Theo Cochrane, a atriz contou como era a relação com o brother.

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, disse Luana, que afirmou esse ser o motivo dela expor certas situações pessoais nas redes sociais.

“Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona”, comentou Piovani, mostrando bom humor ao explicar a situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›