Pedro Scooby reúne Luana Piovani e atual namorada no mesmo ambiente (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Luana Piovani e Pedro Scooby, entre idas e vindas, ficaram juntos entre 2013 e 2019 e tiveram três filhos juntos: Dom (8), Bem (4) e Liz (4). Depois de certas farpas, os dois mantêm uma relação mais amistosa, possibilitando até que a atual namorada do surfista se reunisse com o ex-casal.
VEJA ESSA
Em junho de 2019, Scooby assumiu o namoro com Cíntia Dicker e os dois estão juntos até então. A modelo foi com o namorado ao aniversário de seus enteados gêmeos que faziam aniversário, e por lá estava Piovani. Uma foto desse encontro foi divulgada e o clima foi ameno.
O esportista e a artista divulgaram as fotos em seus respectivos perfis no Instagram, durante o último domingo (4). Embora Liz e Bem tenham dividido os festejos do quinto aniversário de vida, cada um teve direito a um estande com uma decoração particular: ela fazendo alusão a sereias e ele com decorações ligadas ao skate.
“Adoro festa em casa, lembra minha infância“, escreveu Luana Piovani numa das imagens, trazendo o caráter nostálgico da coisa. Em vídeo, Pedro Scooby já apareceu levando os filhos para o Brasil e fez mistério sobre a real motivação.
Anteriormente, em resposta a um internauta, a atriz mostrou sua preocupação por ver os filhos com os cabelos pintados sem seu consentimento. O surfista, em nota à Fábia Oliveira, rebateu: “Ela já pintou o cabelo deles uma vez. Ela perguntou e eu expliquei. Mas enfim…“.
Confira:
Luana Piovani e família no aniversário dos gêmeos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Pedro Scooby com Luana Piovani, os filhos e atual namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.