Pai de Dom, Bem e Liz, fruto da relação com Luana Piovani, Pedro Scooby atualmente espera a chegada de Aurora, sua filha com Cíntia Dicker. Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, o surfista revelou que sempre sonhou com a paternidade.
VEJA ESSA
“Eu sempre tive um desejo muito grande de ter filhos e quando ela (Cintia) falou que queria eu falei ‘vamos’. Ela parou de tomar remédio e um mês estava grávida. Com os gêmeos foi assim também, ela(Luana) tirou o DIU, viajou, nos encontramos no Havaí e foi”, detalhou.
“Até com a Cintia, engravidei ela no dia que eu saí do BBB. À noite eu fui para casa e pa“, revelou o atleta, que lembrou da primeira noite com a esposa após o confinamento: “Foi gostoso… A gente foi continuando, mas a primeira vez foi rápida”.
Na sequência, Pedro Scooby falou sobre os embates que de vez em quando tem com Piovani por causa dos filhos.
“Ultimamente tem sido mais [embates] dela do que meu, mas eu entendo, porque mãe é mais assim. Não exijo que meus filhos sejam os melhores, pra que eles tenham tempo de fazerem outras coisas. Passem de ano e está tudo certo. Tem coisas que são coisas de crianças, elas vão crescendo e vão se adaptando”, opinou.
Pedro Scooby recorda a primeira vez que viu Cintia Dicker
Segundo o surfista, a primeira vez que viu a atual esposa foi há muitos anos, durante um passeio pela Times Square, em Nova York, com Luana Piovani. Na ocasião, a modelo estava em um outdoor imenso no local.
O ex-BBB, que na época comemorava o primeiro ano de namoro com a apresentadora, revelou que chegou a elogiar a beleza de Dicker. No momento, Luana até disse que a ruiva era a modelo mais “fod*” do momento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.