Pedro Scooby revela torcida por Anitta mesmo após separação

Pedro Scooby
Pedro Scooby revelou segredo do relacionamento com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby mostrou que não tem rancor de Anitta. O surfista deixou bem claro em suas redes sociais que o rompimento com a cantora não gerou traumas pós-namoro. Ele, inclusive, acabou elogiando a ex-namorada durante um vídeo gravado por Leo Dias no Rock in Rio.

Na gravação, o ex-esposo de Luana Piovani respondeu a um comentário de uma internauta que dava a entender que ele estava com saudades da funkeira. “Nada justifica eu não continuar torcendo pela artista incrível que ela eh!!“, disparou Pedro na gravação, que já foi deletada.

Na legenda de um vídeo compartilhado pelo jornalista, no Instagram, Anitta aparece fazendo sua performance em diversos shows e se preparando para fazer sua participação no Rock in Rio.

É AMANHÃ! Finalmente o subúrbio do Rio subiu ao palco do Rock in Rio. Muita gente questiona porque eu falo tanto dela. Eu vim também do subúrbio do Rio, sei das enormes dificuldades. Larissa é o exemplo que vale a pena estudar e trabalhar muito. O funk era um movimento do gueto. A elite via com maus olhos e muito graças a ela as coisas mudaram. Não é porque o movimento surgiu na periferia que não tem valor. Parabéns Anitta, Renan e dona Miriam. Amanhã o dia é de vocês!“, disse o jornalista, antes da apresentação da funkeira.

Pedro Scooby e Anitta, cabe lembrar, estiveram juntos até agosto de 2019, porém os seguidores continuam alfinetando o ex-casal com provocações e indiretas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox