Pedro Scooby solta o verbo após críticas por surgir cheio de dinheiro: “Não é pecado”

Pedro Scooby

Pedro Scooby se defendeu nos Stories do Instagram após comentários negativos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após chamar a atenção no Instagram ao postar uma foto segurando muito dinheiro, Pedro Scooby, que foi muito criticado pela atitude, rebateu os comentários.

Para quem não viu, na última terça-feira (25), o surfista posou segurando dois bolos de dinheiro, um em cada braço, cheio de notas de R$ 50 e R$100.

Nos comentários, os seguidores acusaram o ex-BBB de “ostentação” e afirmaram que a publicação era desnecessária.

Nos Stories, Pedro Scooby se defendeu: “Pra começar… Eu não vejo aquilo ali como ostentação, eu vejo como inspiração. Eu era um moleque de Curicica que ia para a praia de van e não tinha nenhuma referência, ninguém que tinha se dado bem na vida”.

“O mais importante pra mim é ser feliz, mas se eu puder ser feliz e ainda ter dinheiro. Pô, é o melhor dos dois mundos. Às vezes eu sinto como se ter dinheiro fosse uma agressão e não uma vitória”, pontuou.

“As pessoas se incomodam com isso.. Mas tem que mostrar mesmo o que conquistou, através da honestidade, de luta, de batalha. Não é pecada ser rico, não é pecado ter dinheiro”, finalizou.

Pedro Scooby defende ideia

Cabe lembrar que, na legenda do post feito, o ex-esposo de Luana Piovani já tinha dito sobre a atitude ser inspiração e não ostentação.

O influencer também divulgou o novo clipe de L7nnon, do qual ele participou.

Apesar das críticas, muitos seguidores fizeram graça com a situação e disseram que queriam só um “bolinho” do dinheiro para resolver os problemas.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.