Ex-esposo de Luana Piovani, Pedro Scooby caiu realmente na boca do povo ao assumir o namoro com Anitta. O surfista, que atualmente não participa mais de competições, explicou em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, com o que trabalha e ainda abriu o jogo sobre outros assuntos.
VEJA ESSA
“Fui competidor, já ganhei muitos campeonatos na minha vida. Mas, em algum momento, eu achei interessante fazer essa transição para pegar onda gigante. Optei por isso e foi muito bom para minha carreira. Tive uma exposição muito grande, pois não atinge só quem gosta de surfe, mas qualquer pessoa que assiste à onda gigante e se impressiona com aquilo“, contou o famoso.
Sendo assim, Pedro explicou que seu dinheiro vem de patrocínio: “Fui contratado pela Nike durante 13 anos e acabou o patrocínio neste ano. As pessoas têm uma impressão de que para você ser bem-sucedido você tem que ter um título ou você tem que ser um cara que ostenta, para mostrar que tem dinheiro”.
“Eu sou um cara que o primeiro carro que tive na vida foi de R$ 600 mil. As pessoas acham que eu tenho que ostentar. Os presentes que dei para a Luana e para minhas ex-namoradas sempre foram presentes que os meus amigos milionários não dão“, acrescentou ele.
Com o fim do término com a funkeira, o ex-casal chegou a comentar que tentaria manter uma amizade, mas isso não aconteceu. “A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente“, disse o surfista.
Após o fim do romance, o moreno foi alvo de especulações sobre relacionamentos, inclusive, de um suposto envolvimento com um jornalista. “Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa”, afirmou.
“Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros. Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida. Passou ali e eu não tirei para nada por ser mentira”, completou Pedro.
Scooby ainda negou qualquer envolvimento com a modelo Cintia Dicker. “Não está rolando nada. O povo cria relacionamentos… Eu estava viajando para Nova York, conheci muita gente, inclusive ela. Ela tem a vida dela e eu tenho a minha. E tá tudo certo! Ela é uma pessoa incrível também, gente boa pra caramba. A gente é amigo“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.