Pedro Scooby termina namoro e vai curtir camarote de Anitta no Carnaval

Anitta
Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby é ex-namorado de Anitta, mas está mostrando sua maturidade ao decidir curtir o camarote da poderosa em Salvador, na Bahia, e no Rio de Janeiro, logo após terminar tudo com a modelo Cintia Dicker.

De acordo com o colunista Leo Dias, ele estará em um camarote da Sapucaí no mesmo dia que a cantora irá se apresentar. Ao ser questionado sobre o assunto, Pedro confirmou sua ida e ainda deu uma declaração.

“Ah, de boa! Estou solteiro e está tudo certo”, disparou, levantando mil e uma possibilidades sobre o que pode acontecer nessa festa. Apesar disso, Anitta parece já estar em outra.

Segundo o próprio Leo Dias, a cantora estaria vivendo um affair com Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-Flor, que, inclusive, é amigo de Pedro Scooby.

O novo boy da famosa tem 22 anos e também tem participação na LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), além de dirigir a Beija-Flor e ser sócio do badalado Nosso Camarote.

O jovem também é sócio de Bernardo Coutinho, outro nome importante da folia carioca. Além dos trabalhos no Carnaval, David é sócio em um escritório que gerencia alguns artistas, entre eles Kevin O Chris.

Procurado pela publicação, Gabriel afirmou que não fala sobre sobre a vida pessoal, mas também não negou o romance com a funkeira: “Respondo o que você quiser sobre Carnaval, trabalho e qualquer coisa que envolva isso. Mas vida pessoal não”.

Anitta e Pedro ficaram juntos entre os meses de maio e agosto do ano passado.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox