Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados desde início do ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram um relacionamento de seis anos, entre 2013 e 2019. E, ainda que eles quisessem, os laços entre os dois jamais poderiam ser rompidos, pois juntos eles possuem três filhos: Bem, Liz e Dom.

Em recente viagem para Portugal, o surfista visitou a casa da ex para ver os filhos, que vivem com ela na cidade de Cascais. Por conta da distância, a presença do pai não é tão frequente; por isso sempre que possível Pedro vai visitá-los.

Cabe ressaltar que o ex-namorado de Anitta já está com um novo amor, a modelo Cíntia Dicker.

Inclusive, Luana Piovani chegou a comentar que o romance começou por conta dela, pois em uma viagem para Nova York ela havia apresentado a modelo para o ex-marido.

Confira:

Luana Piovani
Pedro Scooby visita os filhos, que vivem com Luana Piovani em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Scooby apareceu ao lado da nova namorada nos EUA

Após o fim do romance com Anitta, Pedro Scooby foi visto com algumas mulheres, mas parece que quem realmente conquistou o coração do surfista foi a modelo Cintia Dicker.

Em uma foto postada pela ruiva no Instagram, os dois aparecem coladinhos. O registro foi tirado pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.

No Halloween, Scooby foi até a cidade americana para encontrar com a modelo. Na ocasião, ela promoveu uma festa temática, em que todos se fantasiam.

No Instagram, Pedro Scooby postou um clique ao lado da amada, junto com outros amigos.

A anfitriã estava em cima de uma moto, com uma máscara de caveira e o surfista estava fantasiado de Capitão Jack Sparrow, personagem interpretado por Johnny Depp, no filme Piratas do Caribe.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA