Super Dança dos Famosos garante recorde com final e choro de Leifert

Super Dança dos Famosos
Tiago Leifert na despedida da Super Dança dos Famosos, neste domingo (29); atração da Globo bate recorde de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A grande final da Super Dança dos Famosos consagrou Paolla Oliveira. Mas o choro de Tiago Leifert, escalado para a atração após a saída, digamos, intempestiva de Fausto Silva da Globo, chamou mais atenção do que a vitória da atriz. A despedida do apresentador – que, em breve, passa a se dedicar ao The Voice Brasil – rendeu a maior audiência da temporada.

Dados referentes a Grande São Paulo mostram que, das 18h às 19h58, a Super Dança dos Famosos registrou 20 pontos, 23 de pico e 31,3% de participação no número de televisores ligados (share). Paolla levou a melhor sobre Rodrigo Simas e Dandara Mariana. Já Leifert agradeceu a oportunidade, além de exaltar o antigo dono do Domingão, agora de Luciano Huck.

Logo depois, a apresentação especial do novo programa dos fins de semana da Globo marcou 22,8 de média. O Fantástico, que destacou uma entrevista com Huck, garantiu 20,7 pontos. O Domingo Maior emplacou 11,6 com o filme Spooks – Jogo de Espiões (2015). Em seguida, 9,2 do boletim sobre as Paraolimpíadas e 6,9 com Rússia x Japão no Futebol de Areia.

Ainda na madrugada de segunda-feira (30), 5,2 de Teoria da Conspiração (1997) em Cinemaço, 3,8 para Dentro do Labirinto Cinzento (2014) no Corujão e 4,4 com Hora Um.

Já na manhã de domingo, 4,6 da Santa Missa, 6,4 para Antena Paulista, 7,6 com Pequenas Empresas, Grandes Negócios, 10,2 do Globo Rural, 9,2 para Auto Esporte e 9,4 com Esporte Espetacular.

A Temperatura Máxima atingiu 10,8 pontos, apresentando Círculo de Fogo – A Revolta (2018). O The Voice Kids amealhou 13,9 de média. O Futebol 2021 alcançou 17,9 com Juventude x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›