Pedro Vasconcellos pede demissão e desfalca Além da Ilusão; Globo escala novo diretor

Globo
Globo é surpreendida com pedido de demissão de diretor que comandaria primeira novela com Larissa Manoela (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo ganhou uma nova dor de cabeça e envolve diretamente a produção de Além da Ilusão, que marca a estreia de Larissa Manoela em suas produções. O diretor Pedro Vasconcellos, então diretor artístico da trama, pediu demissão e surpreendeu a direção da casa.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o profissional deixou a emissora para que suas atenções sejam voltadas para a sua produtora. O motivo da desistência envolveu diretamente o atraso da produção da história de época para a faixa das 18h.

Pedro tinha planos de deixar a Globo para trabalhar em sua produtora, mas só depois de Além da Ilusão. A incerteza sobre a produção da novela adiantou o pedido do ex-ator ao Recursos Humanos da empresa.

O canal dos Marinho, no entanto, parece que não vai engavetar a produção que além de Larissa Manoela conta com Claudia Raia, Dan Stulbach, Thiago Lacerda e Rafael Vitti e Gabriela Duarte entre os escalados.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Luiz Henrique Rios, com Totalmente Demais e Bom Sucesso entre os seus trabalhos mais recentes, foi chamado para a vaga que ficou em aberto.

Larissa interpretará gêmeas. A primeira vai se apaixonar por Rafael Vitti, o sentimento será recíproco, mas ela morrerá inesperadamente. Durante a novela, o mocinho encontrará a irmã da jovem e se apaixonará de cara.

O romance dos dois será proibido pelos pais da protagonista, vividos por Claudia Raia e Dan Stulbach. Os dois, aliás, terão a relação afetada com a chegada do personagem de Thiago Lacerda. A morte da irmã afetará todos e causará uma enorme dor nos protagonistas.

O marido de Tatá Werneck interpretará um rapaz de família poderosa, mas que abandonará tudo por amor à mágica. Ele será ator de rua e assim conhecerá a personagem de Larissa. De época, a história será ambientada nos anos de 1940.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›