Pega Pega – Capítulo de Quinta (30/09): Casa de Tereza e Borges pega fogo

Pega Pega
Casa de Tereza e Borges pega fogo, em Pega Pega (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta Quinta, 30/09, mais um capítulo da novela Pega Pega. Confira o resumo:

Tânia resiste, mas acaba depondo a favor de Cíntia. Pedrinho e Arlete passam a noite juntos. Cíntia é liberada da prisão pelo delegado Siqueira. O plano de fuga de Sandra Helena fracassa, ela recebe alta e é levada novamente para a prisão.
Cíntia pergunta a Júlio o nome da pessoa que a incriminou e, diante de seu silêncio, a menina pede ao garçom que não a procure mais. Delegado Siqueira entrega a Pedrinho os dólares que achou no carrinho da camareira. A casa de Tereza e Borges pega fogo.

Timóteo surpreende Mônica ao aparecer na enfermaria. Júlio tenta gravar uma conversa com Malagueta sem que ele saiba, para incriminá-lo pelo roubo.

Pega Pega

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›