Pega Pega – Capítulo de Segunda (27/09): Júlio confirma que Agnaldo pichou as câmeras

Pega Pega
Júlio confirma que Agnaldo pichou as câmeras, em Pega Pega (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta Segunda, 27/09, mais um capítulo da novela Pega Pega. Confira o resumo:

Malagueta orienta Agnaldo a dizer, em seu depoimento, que foi ele quem pichou as câmeras de segurança do hotel. Márcio nota que Bebeth está preocupada com a viagem que farão juntos.
Agnaldo acaba confessando que pichou as câmeras, deixando Antônia desconfiada da possibilidade de ele estar protegendo alguém. Malagueta resgata as provas do acidente da ex-mulher de Eric. Júlio confirma que Agnaldo pichou as câmeras.
Sabine revela a Pedrinho que tem uma doença crônica. Antônia e Domênico percebem que Agnaldo e Sandra Helena mentem em seu depoimento e concluem que existe uma quarta pessoa envolvida no assalto.

Pega Pega

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›