Caio Castro
Caio Castro empolga público após “pegada” em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Caio Castro protagonizou uma cena de tirar o fôlego em A Dona do Pedaço. O galã e sua nova parceira de cena, Bruna Hamú, se “pegaram”, com todas as letras, no capítulo da última segunda-feira (14).

Tudo começou quando Rock (Caio) foi até a sua antiga casa para visitar Joana (Bruna) e sua avó (Laura Cardoso). A jovem explicou que estava sumida por que tinha perdido o emprego e estava preocupada com os rumos da sua vida dali em diante.

Rock, então, teve a ideia de levá-la até a confeitaria da Maria da Paz (Juliana Paes), que ofereceu um emprego para trabalhar ao lado dela no comércio. Feliz da vida, ela foi embora acompanhada pelo rapaz.

Na rua, os dois se despediram com um beijo que deixou o público na internet impressionado. “Tem que ter garra, viu, porque ter o Caio Castro pegando você pela cintura desse jeito e resistir, olha…”, observou um internauta. “Grazi do céu, você tá passando bem minha filha”, afirmou outra.

Uma terceira destacou a química entre os atores. “Caio Castro e Bruna Hamu com química pra dar e vender, bicho”, comemorou. “Só queria estar no lugar dela pegando o Caio Castro”, confessou mais uma.

Confira a repercussão:

Bruno Gissoni fala sobre cenas quentes com cunhada em A Dona do Pedaço

Cunhados na vida real, Bruno Gissoni e Agatha Moreira farão cenas quentes na novela A Dona do Pedaço, quando o ator entrar em cena na pele de um hacker.

Na trama, ele chega interpretando William, cujo objetivo será ajudar Josiane. Ao falar sobre o assunto com a revista Quem, Gissoni explicou a situação.

“Meu personagem é um hacker que ajuda a Jô nas falcatruas e acaba se envolvendo com ela“, revelou, deixando escapar que fará cenas quentes com a parente.

Agatha, para quem não sabe, namora o também ator Rodrigo Simas, que é irmão de Bruno e esteve recentemente no elenco de Órfãos da Terra.

Sobre a situação, Gissoni revela que não há constrangimento, mas confessa que a situação é engraçada: “Obviamente, somos dois profissionais“.

Nossa relação é profissional, mas há um tom cômico. É uma situação que acaba sendo um pouco cômica lá em casa“, explicou.

Vale lembrar que, antes mesmo do namoro entre Agatha e Rodrigo, ela já era amiga de longa data de Bruno Gissoni, com quem participou de vários eventos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos