Pela 1ª vez, empresário de Calcinha Preta fala sobre o futuro sem Paulinha

Calcinha Preta

Empresário de Calcinha Preta fala sobre a banda sem Paulinha Abelha (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, mobilizou o mundo da música na última quarta-feira (23). O empresário do grupo, Diassis Marques, contou sobre o futuro do grupo sem a sua vocalista e anunciou o primeiro show sem a presença da artista.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Diassis revelou que o primeiro show sem a presença de Paulinha Abelha ficou para este mês, em um evento que será marcado por homenagens para a famosa.

A banda seguirá com Daniel Diau, Silvania Aquino e Bell Oliver”, adiantou. “Sei que será muito difícil chegar no camarim e não encontrá-la… Sei que será muito difícil para todos nós, mas temos que fazer o que ela gostava de fazer… Alegrar o público, espalhar o amor, fazer todos sorrirem”, disse.

Marido de Paulinha Abelha se emociona com relato

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha, desabafou nas redes sociais após a morte da companheira. “Eu não consigo acreditar, meu Deus”, escreveu Santos. “Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim”, declarou.

A morte da estrela da música foi anunciada através de um comunicado. Ao longo dos dias de internação, Paulinha recebeu várias correntes de oração:

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.”

Biópsias dos órgãos lesionados e exames de urina e de sangue devem indicar o que teria provocado a síndrome tóxico-metabólica que levou Paulinha à morte.
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.