Klara Castanho fez um relato sincero, comovente e profundo pela primeira vez na TV a respeito do drama pessoal que viveu no ano passado.
VEJA ESSA
A atriz desabafou no Altas Horas especial do Mês da Mulher sobre a gravidez após sofrer um estupro, caso que veio à tona.
“Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida“, contou.
“Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa Justiça maior“, afirmou ainda.
Apresentador se pronuncia sobre declaração de Klara Castanho
Na época que o caso foi parar na imprensa, Klara divulgou uma carta aberta na web e nunca mais falou sobre o assunto. Ela escolheu o programa da Globo para se abrir sobre o caso.
Serginho Groisman afirmou que a artista escolheu sua atração pelo acolhimento que a mesma permite aos convidados. Ele pontuou sobre como Klara se sentiu forçada a expor sua vida privada e ainda vez uma reflexão madura sobre a internet.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.