Pela 1ª vez, SBT grava Programa Silvio Santos com auditório completo

SBT
Silvio Santos no palco do PSS, no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT deu o sinal verde para a gravação do primeiro Programa Silvio Santos com plateia completa. Anteriormente, por causa de um decreto estadual, os programas de auditório eram gravados com o número de pessoas reduzido no espaço.

Quem deu a informação foi Roque, responsável pelas colegas de trabalho de Silvio Santos, no Instagram.

“Que imensa alegria ver o auditório completo novamente!! Muito obrigado a Deus e a Nossa Senhora que tem cuidado de nós. Eu amo meu auditório”, celebrou.

Questionado sobre a data para o retorno de Silvio Santos ao estúdio, o diretor de Auditório do SBT falou o mesmo que todos os funcionários da empresa: “Não sei”.

Silvio Santos, o incendiário

Em entrevista recente ao canal de Juju Salimeni, no YouTube, Leo Dias falou sobre a sua visão a respeito das brigas entre estrelas do SBT em sua época na casa. Para o ex-apresentador do Fofocalizando, as discussões nunca foram falsas:

“As brigas que aconteciam ali não eram armadas. Todo dia era alguém indo para a direção pedindo a cabeça da outra pessoa. O Silvio Santos, a impressão que eu tenho, é que ficava em casa com o videogame ‘ah, adoro essas brigas'”.

Leo Dias falou com certa convicção sobre a adoração de Silvio Santos por tretas como o público presenciou em diversas ocasiões entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, Lívia Andrade e Flor, Décio Piccinini e Mara, entre outras:

“Ele gosta do conflito, o Silvio gosta do conflito. O jogo dos pontinhos é isso: ele joga uma pessoa contra a outra. Ele gosta de intriga. O Silvio é um criador de intriga, mas eu acho legal. É entretenimento”.

Até o momento, Silvio não confirmou o seu retorno ao palco. O veterano da TV colocou a filha Patrícia Abravanel no comando do PSS por tempo indeterminado. Ele, aliás, elogiou a postura da herdeira no comando do principal programa da emissora.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›