Roberta Miranda diz que já recebeu vários convites para entrar na política

Roberta Miranda
Roberta Miranda revelou em entrevista que já recebeu convites para atuar na política (Imagem: Reprodução/YouTube)

Roberta Miranda foi a convidada especial do canal do jornalista Álvaro Leme no YouTube e falou sobre amor, sexo e até dos convites que recebeu para ingressar na política.

A sertaneja revelou que já chegou a ser convidada inúmeras vezes a concorrer a um cargo politico e afirmou que seria a melhor presidente que esse país já viu, caso fosse candidata e eleita 

“Eu conheço cada cantinho desse país, conheço o cheiro do povo, conheço o que o povo precisa mais do que qualquer presidente. Eu não ando em capitais, ando em lugares precários, lugares em que não tem condição. Eu apenas digo ‘Deus, olha por mim’”, justificou ela.

“Eu recusei ser senadora, porque é difícil você chegar lá e se fazer valer. Eu tenho uma personalidade que eu não me deixo corromper”, garantiu a cantora, que revelou já ter se relacionado com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

“Já tive uma, duas, três pessoas ao mesmo tempo, já traí pra caramba, já fui traída, mas de uns anos pra cá eu percebi que não adiantava”, contou a intérprete A Majestade, o Sabiá.

Ela ainda disse que todo mundo, um dia, vai perceber que ter um companheiro que seja bom de cama não é tudo. “Você não vive sem o seu oxigênio, mas sem outra pessoa você vive, sim”, comentou Roberta Miranda.

Veja mais ›