Pela primeira vez, Anitta marca presença na Semana de Moda de Paris

Anitta

Anitta vai prestigiar evento em solo francês (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de comandar o Carnaval em diversos lugares do Brasil, Anitta desembarca nesta quinta-feira (03) em Paris para acompanhar, pela primeira vez, a tradicional Semana de Moda.

De acordo com informações do jornal Extra, a cantora foi convidada por quatro das maiores grifes badaladas do momento: Louis Vuitton, Balenciaga, Givenchy e Vetement.

O evento, aliás, deve contar ainda com outras famosas brasileiras, entre elas Bruna Marquezine e Isis Valverde, que por sinal se separou recentemente de André Rezende.

Anitta cita Superpop ao criticar Bolsonaro e Luciana Gimenez toma atitude

Luciana Gimenez fez um convite mais que especial à Anitta, no último final de semana, após a cantora ter citado o programa Superpop em uma crítica que fez a Jair Bolsonaro nas redes sociais.

A atitude por parte da apresentadora ocorreu após a poderosa ter problematizado o fato de os brasileiros terem votado no ex-deputado para o cargo de presidente.

“O destino da nossa nação foi entregue a um cara que batia papo no Superpop toda semana”, disparou a funkeira, em uma postagem na web que falava sobre o presidente da Ucrânia ser comediante.

Diante do comentário de Anitta, Luciana, de forma imediata, tomou a iniciativa de intimá-la para participar de seu programa na RedeTV!:

“Para mudar o país só o diálogo resolve, então tá mais que convidada para ir ao Superpop falar com nossa audiência. Sei que você é a boa influência que precisamos para falar com a massa Anitta”.

“Tenho o maior orgulho do Superpop! Quantos anos apoiando causas importantíssimas de forma leve e descontraída! Como LGBTQIA+! Entre outras… apoio a nós mulheres, etc…. Agradeço”, completou Gimenez.

Anitta rebate internauta sobre posição política

Anitta mostrou mais uma vez a sua opinião a respeito de posicionamento político e da situação no Brasil. Comentando sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia, a carioca pediu para que as pessoas deixem os ideais de lado para tratar de outras questões.

“2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais… Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária”, destacou, no Twitter.

Em seguida, em resposta a um internauta, a funkeira disparou: “Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não. Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite”.

O comentário acabou desagradando alguns dos seus seguidores. “‘Nem direita, nem esquerda’, amor você não pode se isentar”, afirmou uma pessoa. “Esse tipo de fala ‘isenta’ não leva nada a lugar nenhum”, comentou outra internauta.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.