Pela primeira vez, Wanessa Camargo conta o que fez com indenização de Rafinha Bastos

Wanessa Camargo contou que não usou o dinheiro da indenização de Rafinha Bastos para benefício próprio. Em 2011, o humorista fez uma piada no CQC, da Band, e afirmou que "comeria ela e o bebê". Na época, a cantora estava grávida.

Publicado por Paulo Carvalho em 29/09/2023

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo fala sobre briga judicial com Rafinha Bastos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Wanessa Camargo contou que não usou o dinheiro da indenização de Rafinha Bastos para benefício próprio. Em 2011, o humorista fez uma piada no CQC, da Band, e afirmou que “comeria ela e o bebê”. Na época, a cantora estava grávida.

A filha de Zezé Di Camargo expôs que não mexeu na grana. “Ele brinca com as coisas que ele nem imagina, tipo, a gente teve um processo, a gente foi vitorioso no processo, e esse dinheiro foi para um outro lugar”, disse.

Sem entregar para onde foi o dinheiro, Wanessa esclareceu o motivo de não ter usufruído dele. “Eu não usei um centavo desse dinheiro porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal”, falou no podcast Téte a Theo.

Wanessa pontuou que a briga não tinha a necessidade de ter parado na Justiça, pois não queria encarar uma situação do tipo em plena gravidez. “Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso. Ele não vai entender que acima do orgulho dele tinha uma mulher grávida com muita dor”, declarou.

A compositora desejou sucesso para o youtuber, atualmente no ar com o podcast Mais Que 8 Minutos. “Não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então desejo que ele desempaque”, cutucou.

Após polêmica ao vivo, Rafinha Bastos foi condenado a pagar quantia alta a Wanessa Camargo

A Justiça condenou o apresentador a pagar uma indenização de R$ 150 mil aos envolvidos na causa: Wanessa, o herdeiro e o ex-marido, Marcus Buaiz.

Com Dado Dolabella, a cantora falou sobre o rompimento com ex-companheiro em três novos trabalhos: Fora do Radar, Parte de Mim e Não Devo Nada.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].