Resumo da novela O Tempo Não Para – Quinta, 20/09/2018

Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta quinta, dia 20/09, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Samuca é obrigado a aceitar a volta de Emílio para a Samvita, diante do apoio dos acionistas do grupo. Betina fica surpresa ao descobrir que Barão é o agiota que empresta dinheiro a Zelda. Emílio mostra a Belém o vídeo comprometedor que tem como garantia, para manter o apoio dos acionistas.

Amadeu dá dinheiro para Coronela, a fim de cobrir os custos de hospedagem de Dom Sabino. Waleska se recusa a informar Amadeu sobre a pesquisa sobre os “congelados”. Amadeu surpreende Monalisa ao dizer que foi ele quem mandou incendiar sua casa. Herberto fica perplexo ao ver que Cairu despertou. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o telejornal local, a partir das 19h, na Globo.

Saiba Mais:

“O Tempo Não Para”: Betina manda matar Marocas

Resumo da novela O Tempo Não Para – Quarta, 19/09/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.