Pelé apresenta melhoras e recebe previsão de alta hospitalar

Pelé
Pelé passa por cirurgia após descobrir tumor no cólon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kely Nascimento, filha de Pelé, recorreu às redes sociais na última quarta-feira (29) para dar uma notícia mais que especial aos seguidores.

Entusiasmada, ela anunciou que o ex-jogador de futebol, após quase um mês de internação, deverá continuar seu tratamento de saúde em casa.

“Bye bye Brazil. Amei incluir a recuperação do meu pai no meu social. Não foi planejado, foi uma decisão que tomamos no hospital para tentar nos divertir um pouquinho”, declarou Kelly.

“Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também, e meu insta vai voltar a ser posts do meu trabalho, minha cidade, comida e bebida, meus filhos, cachorros e galinhas”, disse ainda.

Pelé, para quem não sabe, foi internado no dia 31 de agosto em São Paulo, e no dia 4 de setembro passou por cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito.

Na última quinta-feira (23), o famoso agradeceu aos enfermeiros do Hospital Albert Einstein que vêm ajudando na sua recuperação. Em postagem nas redes sociais, o “Rei” ainda enalteceu dois enfermeiros, Alessandro e Leandro:

“O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível!”, escreveu o ex-esportista.

O ex-craque, recentemente, colocou o bom humor pra jogo e publicou em seu feed uma foto divertida em que aparece dando “socos de alegria” no corredor do hospital onde está internado, em São Paulo.

Na legenda do post, o jogador aposentado agradeceu todo o carinho que tem recebido nos últimos dias. Ele aproveitou ainda a oportunidade para dizer obrigado à equipe médica responsável por seu caso.

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra”, declarou.

“Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, finalizou.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›