Filha de Pelé revela novo estado de saúde do pai e mostra momento em hospital

Pelé
Pelé passou por cirurgia após descobrir tumor no cólon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kely Nascimento, filha de Pelé, voltou a atualizar os admiradores do pai a respeito do estado de saúde dele, que segue internado em hospital. A herdeira do ídolo do futebol postou uma foto jogando baralho com o famoso no Hospital Albert Einstein.

O ex-jogador, cabe lembrar, está internado em recuperação de uma cirurgia para retirada de tumor no cólon. Na legenda, ela escreveu: “Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando!”.

“Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão! Nos últimos dias, VÁRIOS passos para frente”, completou a filha de Pelé.

Na última quinta-feira (23), cabe lembrar, o famoso agradeceu aos enfermeiros do Hospital Albert Einstein que vêm ajudando na sua recuperação. Em postagem nas redes sociais, o “Rei” ainda enalteceu dois enfermeiros, Alessandro e Leandro:

“O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível!”, escreveu o ex-jogador.

No último domingo (19), o artista recorreu às redes para tranquilizar os fãs quanto ao seu estado de saúde. O ex-craque colocou o bom humor pra jogo e publicou em seu feed uma foto divertida em que aparece dando “socos de alegria” no corredor do hospital onde está internado, em São Paulo.

Na legenda do post, o jogador aposentado agradeceu todo o carinho que tem recebido nos últimos dias. Ele aproveitou ainda a oportunidade para dizer obrigado à equipe médica responsável por seu caso.

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra”, declarou.

“Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, finalizou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›