Pelé foi internado mais uma vez no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, e logo os fãs se preocuparam com o estado de saúde do rei do futebol. A família do ídolo se manifestou e acalmou tanto os seguidores quanto a imprensa sobre o motivo da internação.
VEJA ESSA
Por meio de nota, Joshua Nascimento informou ao UOL Esporte que o veterano deu entrada no hospital para a realização de exames. “Está tudo sobre controle, pelo que sei”, declarou. Kelly Nascimento comentou nas redes que o pai foi para o hospital para regular medicamento.
A herdeira de Pelé afirmou que “não tem surpresa e nem emergência” e agradeceu o carinho do público em nome do pai. O ex-atleta foi diagnosticado com câncer em setembro de 2021, depois de exames de rotina no Albert Einstein.
Na época, o famoso passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e voltou para casa um mês depois. De lá para cá, o ex-jogador foi submetido a sessões de quimioterapia, com retorno periódico ao hospital para a realização de exames.
Pelé tem inchaço no corpo
Segundo o jornal O Globo, Pelé foi levado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidados após apresentar um quadro de inchaço no corpo. O hospital ainda não divulgou o boletim médico sobre o estado de saúde do paciente.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].