Richarlison revelou em entrevista que ficaria com Anitta após vencer Copa

Richarlison
Richarlison abriu o jogo ao falar de possível affair com Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sucesso nas redes sociais e na imprensa, desde que foi o responsável pelos gols da vitória do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo, Richarlison causou ao fazer uma revelação.

O atacante, que tem apenas 20 anos e está solteiro, abriu o jogo e confessou ter interesse em ninguém menos que Anitta.

A declaração foi dada em entrevista a um canal no YouTube, no ano passado, quando foi questionado se já tinha se envolvido com a funkeira.

Rapaz, peguei não. Mas se ela quiser, eu quero“, disse, afirmando que a artista seria uma ‘deusa’. O atleta ainda deixou claro que poderia se relacionar com a carioca após a competição mundial.

Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela“, disparou. Ainda sobre a vida amorosa, Richarlison comentou como conseguiu ter um affair com uma inglesa durante uma viagem por Portugal:

“A inglesa perdeu um óculos, falei: ‘É agora que vou pular lá (no mar), achar esse óculos e conquistar ela’. Pulei, não achei nada, só que tinha um pescador”.

Richarlison recorda situação com inglesa

O atleta comentou que, como não sabia falar inglês direito, fez um gesto com as mãos mostrando que os óculos tinham afundado e uma pessoa pegou e entregou o objeto.

O jogador disse que conseguiu devolver o objeto para a moça e pediu um beijo para ela em inglês, pegou o contado e o perfil dela no Instagram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.