Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular; programa atacou novamente a Globo (Imagem: Reprodução/ Record)
A Record decidiu realmente entrar em guerra com a Globo. Durante oito dias consecutivos, a emissora de Edir Macedo disparou contra a concorrente com reportagens especiais em seus principais jornalísticos.
VEJA ESSA
Ontem (20), no Domingo Espetacular, a líder de audiência foi mais uma vez alvo da Record. Desta vez, o semanal entrevistou um suposto doleiro que teria ajudado, durante três décadas, herdeiros do grupo Globo a esconder no exterior milhões de dólares.
“O patrimônio bilionário de uma das famílias mais poderosas do país pode ter passado longe das autoridades brasileiras. O Domingo Espetacular conversou com exclusividade com o homem que ajudou durante três décadas os herdeiros do grupo Globo a esconder no exterior milhões de dólares”, anunciou Carolina Ferraz.
O jornalístico ressaltou algumas vezes que esta foi a primeira vez que um doleiro preso e condenado na operação Lava Jato falou para uma televisão. Na entrevista, ele revelou os bastidores das remessas de dinheiro vivo à emissora carioca.
Além disso, o doleiro acusou os irmãos Marinho de tentar driblar a fiscalização e sonegar impostos no Brasil. Tais acusações foram as mesmas apresentadas pela Record durante toda a semana em uma série de reportagens do Jornal da Record.
Os ataques da emissora de Edir Macedo começaram quando o Jornal Nacional noticiou as apurações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) sobre o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos). No caso, o telejornal acabou citando a Igreja Universal.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.