Com milhões de seguidores nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo contou a Mariana Godoy, em entrevista nesta sexta-feira (27), na RedeTV!, que consegue lidar bem com as críticas que recebe do público.
“Ultimamente tenho lidado com isso com muita responsabilidade porque não é justo permitir que as expectativas dos outros se tornem minhas regras de vida. Sou um homem público que faz questão de ter uma vida privada”, disse.
O religioso ainda relembrou quando foi diagnosticado com a Síndrome do Pânico. Ele fez um alerta para a necessidade de se buscar ajuda.
“Quando comecei a sentir os primeiros medos, eu não soube identificá-los. Achei que era cansaço, desgaste natural do dia a dia e fico muito assustado que nos dias de hoje a gente tenha se acostumado com algumas patologias mentais que são produzidas por nós mesmos, pelo nosso estilo de vida. A gente não sabe o momento de pedir ajuda”, falou.
“Eu pensei em morrer muitas vezes, em deixar de fazer tudo que faço, em acabar com tudo o que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico retira o chão da gente”, acrescentou Melo.
Saiba Mais:
Padre Fábio de Melo relembra suicídio da irmã
Fátima Bernardes emociona Fábio de Melo com surpresa no “Encontro”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.