Penúltimo capítulo faz Jezabel ressurgir das cinzas e esmagar o SBT: Audiências 14/03

Jezabel
Jezabel complica a vida do SBT em seu penúltimo capítulo e amplia a vice-lderança da Record (Imagem: Reprodução / Record)

A Record consolidou bons índices de audiência com a reprise de Jezabel. Em seu penúltimo capítulo, a novela obteve altos números para os atuais padrões do horário nobre e não deu chance para o SBT.

Enquanto esteve no ar, Jezabel consolidou 6,1 pontos de média e, dentro das produções bíblicas, foi a mais vista na comparação com A Terra Prometia (6,0) e Gênesis (4,1). O SBT ficou na casa dos 4 pontos.

A direção da Record escolheu os melhores momentos de Reis para o lugar da trama estrelada por Lidi Lisboa, na faixa das 21h00. 

Jezabel é a terceira atração mais vista da Record

O que dominou a programação da emissora paulista foi o jornalismo ao vivo desde as primeiras horas do dia. O Fala Brasil chegou a 3,4 pontos de média, enquanto o Hoje em Dia bateu 3,6 pontos.

O Cidade Alerta SP, das 18h00 às 19h55, somou 7,3 pontos de média. A atração foi ao ar sob o comando de Luiz Bacci. O Jornal da Record, por sua vez, entrou no mesmo ritmo e foi ainda melhor: 7,9 pontos.

A Record permaneceu em segundo lugar na Grande São Paulo, com algumas derrotas pontuais para o principal concorrente, como no fim de noite para A Praça É Nossa.

Confira as audiências da Record desta quinta-feira (14/03):

Balanço Geral Manhã – Nacional I 1,7
Balanço Geral Manhã – Nacional II 3,1
Balanço Geral Manhã SP 3,7
Fala Brasil 3,4
Hoje em Dia 3,6
Balanço Geral SP I 6,6
Balanço Geral SP II 7,0
A Terra Prometida 6,0
Cidade Alerta I  4,6
Cidade Alerta II 4,9
Cidade Alerta III 5,8
Cidade Alerta SP 7,3
Jornal da Record 7,9
Jezabel 6,1
Gênesis 4,1
Câmera Record 2,6
Chicago P.D 2,4
JR 24h Madrugada 2,0
Fala Que Eu Te Escuto 0,8
The Love School 0,6
Igreja Universal 0,3

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].