Pepê e Neném participaram do “Superpop” (Imagem: Divulgação)

Pepê fez uma revelação surpreendente no “Superpop” da última quarta-feira (8), ao afirmar que ainda é virgem, aos 43 anos. Neném também esteve na entrevista e juntas elas falaram sobre o gosto por mulheres, revelado em 2012.

“Nunca pensei que era errado, mas ficava com medo do que minha família ia achar, por isso a gente ficava na nossa. Pra Pepê foi mais difícil assumir. Ela sempre foi boba, mais tímida, achava que as pessoas iam criticar a gente”, declarou Neném.

“Em 1999, chegavam pra gente e perguntavam dos namorados, a gente até gaguejava. Eu me sentia muito mal”, confessou.

Em seguida, cada irmã deu detalhes sobre relações com pessoas do sexo oposto. “Na brincadeira da salada mista na escola, quando o menino foi me beijar, dei um tapa. Quase matei o garoto”, revelou Neném.

Pepê, então, surpreendeu ao falar que ainda era virgem. “Com 8 anos você já sabe que gosta daquilo. Tenho 43 anos e sou virgem até hoje, nunca tive um homem e não quero. Gosto de meninas”.

Elas comentaram ainda a mudança no visual ao longo do tempo. “Tem lésbicas que gostam de se vestir como homem. A gente no começo se vestia assim, mas era muito agressivo. Daqui a pouco estou de vestido”, disse Neném. “A gente está mais bonita, isso foi me incentivando a mudar mais”, concordou Pepê.

Saiba Mais:

Filho de Grande Otelo hoje é morador de rua

Condomínio carioca executa dívida de R$ 40 mil contra Arlindo Cruz

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!