Numa atitude precipitada, Pepê resolveu tatuar o nome dos filhos — João e Enzo — no rosto e a arte impressionou pelo tamanho muito grande. Poucos dias depois e também com a bronca de Thalyta Santos, com quem é casada, a cantora resolveu agir sobre o assunto.
VEJA ESSA
Num vídeo publicado nos Stories do Instagram, a dupla de Neném confirmou o arrependimento: “O que eu fiz, não era pra ter feito, mas infelizmente fiz, não tem como voltar atrás”.
Por fim, Pepê avisou que irá remover o desenho de seu rosto e pediu que não culpem o tatuador:
“Tô vendo agora um dermatologista pra remover; mas eu vou continuar fazendo tatuagem, porque eu gosto. O tatuador é incrível e não tem nada a ver com isso. A culpada fui eu. Eu achei que iria ficar legal e não ficou”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Sonia Abrão detona Pepê após tatuagem chocante no rosto; veja
A cantora decidiu radicalizar e tatuou o nome do filho no rosto. Revoltada com tal situação, a apresentadora da RedeTV! não se segurou ao dar sua opinião. “Pepê, Pepê… Meu Deus”, disse.
A revolta maior da jornalista foi pelo fato da cantora ter escondido dela o desenho no último encontro que tiveram, no casamento de seu filho Jorge, no último final de semana.
Ao descobrir que Pepê tinha mandado um vídeo ao programa se justificando pela atitude, Sonia rebateu: “Não aceito explicações, não aceito explicações. Que pedisse a opinião antes de fazer uma coisa dessas no rosto. Esse sombreado aí matou muita coisa”.
No vídeo, a cantora explicou. “Gente infelizmente fiz uma coisa que não era pra ter feito, a Thalyta [sua esposa] sempre falou para eu não fazer, mas eu fui contra à vontade dela. Eu achei que ia ficar legal, no fundo, no fundo eu achei que ficaria legal”, disse.
“Eu gosto muito, eu amo tatuagens, eu adoro, tanto que eu tenho várias. A Neném também quis me matar. Quando eu entrei em casa quase que o casamento acabou por conta disso”, completou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.