Pepita detona Sikêra Jr após jornalista atacar público LGBTQIA+

Pepita e Sikêra Jr
Pepita critica fala de Sikêra Jr contra o público LGBTQIA+ (Imagem: Reprodução – Instagram – RedeTV!)

Sikêra Jr, da RedeTV!, gerou polêmica ao xingar os homossexuais durante o Alerta Nacional. O jornalista afirmou que as pessoas que integram o movimento LGBTQIA+ são uma “raça desgraçada” que quer “acabar com a sua família e com a família tradicional brasileira”. Durante a Live do Orgulho, realizada neste sábado (26), Pepita mandou um recado para o comunicador.

Antes de fazer aquela bagunça gostosa, que eu amo, mas eu quero mandar um recado para um ser humano que diz que é apresentador: Seu Sikêra, a gente veio pra ficar. O respeito é uma via de mão dupla. Você me respeita e eu te respeito. Ok? Então não vem de ‘mimimi’ falar de família tradicional brasileira se a sua, pelo jeito, não é“, alfinetou a funkeira.

Durante o programa de sexta-feira (25), Sikêra criticou a campanha do Burger King, em que crianças de diferentes idades são entrevistadas e explicam que é normal ver homens e mulheres do mesmo sexo juntos.

A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar“, disse o apresentador.

Isso é tara em nosso filhos e nossos netos (…) Vocês vão pagar muito caro. Vocês fazem isso porque não procriam. Vocês precisam de tratamento. Vocês querem que a gente aceite essa raça desgraçada“, completou.

No discurso, Sikêra Jr ainda falou que orientou toda a família a não comer mais no Burger King, pois agora ele sabia que as pessoas que consomem produtores da rede “apoiam a safadeza”.

E atacou: “Vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem. Eu cheguei a seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, dê, mas não leve as crianças. Isso é pedofilia e abuso infantil. Preconceito existe e isso nunca vai ser normal para um homem de bem, um homem de família”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›