Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, quebra o silêncio sobre Wanessa Camargo

Pepita Rodriguez, Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, quebra o silêncio sobre Wanessa Camargo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após uma relação cheia de idas e vindas entre 2000 e 2004, Wanessa Camargo resolveu dar uma nova chance ao romance com Dado Dolabella, pouco tempo depois de confirmar o fim do casamento com Marcus Buaiz. Em tempos, a mãe do galã quebrou o silêncio sobre o assunto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Um fã-clube de Wanessa repostou um vídeo em que a ídola aparece cantando Eu Nasci Só Para Você. Sem cerimônias, Pepita Rodriguez reagiu à publicação no Instagram.

A atriz de 70 anos curtiu o post e ainda rasgou elogios à nora: “Bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão sempre uma estrela. Minha boneca linda”.

publicidade

Veja Também

Vale lembrar que Dado é o único filho de Pepita, do casamento com Carlos Dolabella, que veio a falecer em 2003.

Ex-mulher de Luciano Camargo detona relação entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Cleo Loyola, que já mostrou não superar o passado com a família Camargo, se superou ao supor que a cantora teria traído Buaiz com o ator:

Vocês acham realmente que ela não traiu o ele? Ele assumiu o Dado, dono da égua, rapidinho. O povo queria manipular a situação para dizer que o Marcus tinha traído a Wanessa. Assumiu o cara, perdeu a empresária, um monte de patrocínio, quer que a Zilu volte (para o Brasil) por conta da carreira dela”.

A ex de Luciano não poupou alfinetadas à Wanessa, também cutucando o ex-cunhado por tabela:

publicidade

Devia criar vergonha na cara, né?! Está bem velhinha para isso. Cobra traiçoeira, traidora. O histórico da Wanessa é igual ao pai dela.. Traidora, sim!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.