Pepita surpreende ao revelar planos para maternidade e conta detalhes

Mulher Pepita
Mulher Pepita fala sobre sonho em ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada desde o ano passado, Pepita surpreendeu ao falar que já está pronta para a maternidade. A cantora trans, que possui um relacionamento com Kayque Nogueira, de 24 anos, comentou em entrevista ao jornal Globo sobre o processo de adoção.

Estamos num processo de ele ser pai e eu ser mãe. Já estou visitando orfanatos e conhecendo alguns anjos abençoados. Quando vou visitá-los, tenho certeza de que vou ser a melhor mãe do mundo”, confidenciou.

A artista de 38 anos ainda detalhou como pretende criar o seu filho, já pensando em como o pequeno precisa lidar com os problemas da sociedade.

Vai prevalecer a igualdade e a empatia. Vou ter orgulho de falar quem sou a eles, de ir à festa da escola, de ensinar, quando chegar o dia da menstruação e nascer o primeiro pelo. Se for menino, vou ensiná-lo a não ser machista. A primeira coisa que temos que ensinar a um filho é a ter personalidade. Quando fazemos isso, ele pode estar do lado de uma boca de fumo, que não vai fazer besteira”, afirmou.

Ainda na publicação, Pepita relembrou as críticas que recebeu quando oficializou a união com o marido. “Sou pansexual, amo pessoas, e fui muito criticada quando fiquei noiva. Falavam: ‘Pepita, trans precisa namorar homem, e não ‘uma’ gay’. Sou casada com um rapaz gay, que amo. A gente se dá bem em todos os sentidos, que não preciso detalhar“, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.