Perfil da Globo vira meme após “odiar” romance de Edu e Camila em Laços de Família

Laços de Família
Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

Laços de Família, que foi exibida originalmente no ano 2000, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Algumas polêmicas em relação à novela de Manoel Carlos voltaram à tona nas redes sociais e uma mensagem da Globo acabou virando assunto.

No início da trama, Helena (Vera Fischer) sofre um acidente de carro, sendo que o outro envolvido é Edu (Reynaldo Gianecchini). O que era para virar “ranço” se tornou paixão, com os dois namorando. No entanto, Camila (Carolina Dieckmann) se envolveu nessa história e acabou roubando o namorado da própria mãe.

Na fase atual de Laços de Família, Camila e Edu estão no maior amor, com cenas super românticas e alegres. Ao repercutir trechos da cena no Twitter, ao invés de escrever coisas fofas, o perfil da Globo no Twitter postou apenas emojis de enjoo e de vômito.

O tweet teve centenas de comentários e retweets, além de quase 5 mil curtidas. Um dos haters da personagem de Carolina Dieckmann gostou da ousadia da emissora: “Ninguém aguenta, nem a própria proprietária“. Outra pessoa continuou: “A própria emissora tratando a filha da protagonista como vilã. Errada não tá“. Mais uma se divertiu: “Amo que 20 anos depois todo mundo segue detestando a Camila… Até a Globo“.

Eu amo que vocês não passam pano“, disparou uma twitteira. A pessoa por trás do Twitter da Globo respondeu: “JAMAIS!!! Bom é que não passo raiva sozinha“. Recebendo um GIF de amizade, depois, um fã da novela comentou: “Globo nunca te critiquei [risos]! Muito parça. ‘Tamu’ junto no ranço“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.