Perfil do Globo Rural ironiza fala de Bolsonaro sobre fim da corrupção

Globo Rural
Globo Rural voltou a ironizar Jair Bolsonaro nas redes sociais e recebe elogios (Imagem: Divulgação / Globo)

O perfil do Globo Rural no Twitter voltou a causar nesta quinta-feira (08). A página aproveitou uma declaração inusitada de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o suposto fim da corrupção com o seu governo.

“Eu acabei com as pragas porque não tem mais laranja no quintal”, disparou o perfil do programa da emissora carioca, que compartilhou uma reportagem sobre como eliminar cochonilhas em laranjeiras.

A mensagem acabou sendo tratada por muitos internautas como referência à declaração do presidente sobre ter “acabado” com operação Lava Jato porque governo “não tem mais corrupção”.

Além disso, os usuários lembraram dos supostos casos envolvendo laranjas na família Bolsonaro, como o filho do presidente Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

“País perfeito, até as pragas sumiram”, disparou um seguidor. “Essas laranjas estão querendo indicar algo como ‘acabou a corrupção pois acabou a investigação'”, declarou outro.

Um terceiro afirmou sobre o perfil: “Alguém promove esse estagiário a editor chefe já!!”. “Eu acabei com os incêndios nas florestas porque não tem mais florestas”, ironizou mais um.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.