Perguntas sobre Clarice bombam após enxurrada de mistérios em Cara e Coragem

Cara e Coragem
Anita e Clarice deixa o público de Cara e Coragem curioso (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Público de Cara e Coragem ainda não se mostrou convencido da morte de Clarice, personagem vivida por Taís Araújo, e criou teorias sobre Anita, vivida pela esposa de Lázaro Ramos. A nova novela das sete não decolou na audiência até aqui, mas virou alvo de muita pesquisa na web.

publicidade

Questionamentos sobre o verdadeiro destino da ricaça se tornaram frequentes no Google. Dúvidas sobre Anita, a sósia cheia de mistério, apareceu com o mesmo grau de curiosidade, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Na internet, o público ligado na novela pesquisou termos como “A Clarice da novela Cara e Coragem morreu mesmo?”; “Quem é Anita em Cara e Coragem?” e “Clarice não morreu”.

publicidade

Veja Também

Cara e Coragem estreou no mês passado e até o momento não elevou a audiência da faixa das sete da noite, com índices abaixo dos 25 pontos. Nesta semana, por conta do share baixo em alguns dias, o folhetim ficou abaixo dos 20 pontos mais de uma vez.

Bruno Fagundes fala sobre os bastidores de Cara e Coragem

No papel do maldoso Renan, Bruno Fagundes comentou sobre o abuso e assédio cometidos pelo vilão contra Lou (Vitória Bohn).

“Graças a Deus eu não sou o Renan. Fiz terapia, recebi muito amor, cresci assim e estou criando esse personagem com um distanciamento saudável. Junto com o público, me coloco como um aliado para combater o assédio”, expôs o ator em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

“Agora já vejo que as pessoas estão diagnosticando essas armadilhas das relações muito mais rápido do que há alguns anos”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A função dramatúrgica é justamente causar sensações para que falemos sobre determinado assunto. Essas cenas que já foram ao ar não são nem 5% do que ainda tem por vir. Eu gravei coisas surreais e até me assusto quando leio o roteiro e vejo como esse tipo de pessoa opera”, manifestou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.