Perlla abandona carreira musical e investe na vida de empresária

Perlla
Perlla passou a se dedicar a um novo projeto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Perlla decidiu mudar completamente seu objetivo profissional. De acordo com informações do jornal Extra, a famosa optou por abrir mão da carreira na música para se dedicar aos novos projetos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Entre eles está o de ser empresária e influenciadora digital. Aos 33 anos, a dona do hit Tremendo Vacilão já acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Tal mudança, aliás, tem contado com o apoio do namorado da artista, o empresário Patrick Abrahão, que trabalha numa empresa de criptoactivos (investimentos virtuais) e já é milionário aos 24 anos.

publicidade

Veja Também

Perlla é acusada de abandonar as filhas e decide se pronunciar sobre o ocorrido

Perlla se envolveu em mais uma polêmica. Ela foi acusada pelo ex-marido de abandonar as próprias filhas no Brasil e “fugir” para Portugal. Entretanto, a cantora fez questão de se pronunciar. “Passando aqui pra dar uma satisfação pra vocês”, iniciou a funkeira.

“Primeiro que eu não fugi. Nós não fugimos. Nós temos data de volta. Para quem não sabe quando a gente viaja para outro país a gente já tem que comprar a passagem de volta”, prosseguiu.

“Então nós temos sim, a passagem de volta e não compete falar o dia em que a gente vai voltar, não tem necessidade disso. Não abandonei as minhas filhas. Daqui a pouco estou com elas”, disse ainda.

Elas sabiam que final do ano eu não iria passar com elas porque o Natal delas não vai ser comigo”, afirmou. “Como o Natal eu não vou passar com elas, eu resolvi prolongar a viagem”, esclareceu.

publicidade

“Eu já tinha deixado avisado pra minha mãe, que é a pessoa que me ajuda com as meninas. Pra minha tia, que trabalha lá em casa também cuidando das meninas. As meninas têm uma base muito grande além de mim”, declarou. E assegurou:

“Todo mundo sabe que durante um bom tempo eu deixei de lado a minha carreira por conta das meninas. Agora, tomei essa posição também para poder dar mais assistência para as meninas de não voltar para os palcos, não voltar a fazer show”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.