Foto: Reprodução / TV Globo
Ana Paula Renault deve assinar com a Record para “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Globo)

Faltando pouco mais de 20 dias para a estreia da nova temporada de “A Fazenda”, a Record já fechou contrato com quase todos os 14 participantes do confinamento deste ano. A informação é de Fernando Oliveira.

Embora os nomes selecionados sejam mantidos em sigilo, já se sabe que uma das assinaram foi a funkeira Perlla, que causou polêmica ao trocar a carreira de cantora gospel para voltar à música “mundana”.

Outra que parece estar prestes a fechar com a Record é a jornalista Ana Paula Renault, que roubou a cena durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil 2016” ao ser expulsa. Ela deve dar ainda nesta semana sua resposta à emissora sobre participar ou não do programa.

Fernanda Lacerda, a Mendigata do “Pânico”, por enquanto é a única confirmada na 10ª edição de “A Fazenda”, cuja estreia acontece em 18 de setembro, sob a apresentação de Marcos Mion.

A imprensa também dá como certa as presenças de Sérgio Hondjakoff, Denise Rocha, Rafael Ilha, Mayla Araújo (irmã gêmea de Emilly), Evandro Santo, Jackeline Petkovic, Nadja Pessoa e Cátia Paganote.

Saiba Mais:

Campeã de “A Fazenda”, Bárbara Evans é escalada para novo reality-show

Cristianne Fridman entrega todos os capítulos de “Topíssima” à Record

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!