Murilo Salviano
Murilo Salviano agora será repórter especial do “Fantástico” (Imagem: Reprodução / GloboNews)

O perfil oficial do “Fantástico” no Twitter anunciou uma grande e jovem novidade a partir do próximo domingo (13). Um novo repórter vai integrar o time do Show da Vida, reforçando as matérias do dominical.

A atração deu as boas vindas a Murilo Salviano, um dos nomes em evidência da nova safra de repórteres lançadas pela GloboNews nos últimos anos.

“Bem-vindo, Murilo Salviano! Tem sangue novo na equipe do Fantástico, a partir deste domingo”, escreveu o perfil como legenda de um vídeo, onde o próprio repórter aparece falando com o público.

“Tô aqui na redação da GloboNews… nesses últimos cinco anos, vocês me acompanharam pelos bastidores do Congresso Nacional em coberturas quentes de política, me acompanharam também em reportagens especiais ao longo desse país, pela BR-101, só que agora eu tenho uma novidade para vocês”, diz ele, até parar na porta da redação do “Fantástico” e entrar nela.

“É aquela história, ano novo, redação nova. A partir de agora, em 2019, vocês me acompanham domingo, no Fantástico”, finalizou Salviano, com o cenário do dominical ao fundo.

Vários seguidores parabenizaram o repórter pela nova etapa. “Eba! Que notícia linda!”, disse uma internauta. “Arrasou demais!! Jovem profissional com muito talento, parabéns para os dois”, comemorou outro.

“Repórter de credibilidade, que bom que está mudando. Vídeo show, Amor & Sexo já foram, falta BBB e Fátima Bernardes. Aos poucos vai melhorando”, sugeriu mais um.

Após polêmica com ministra, jornalistas aparecem de azul na GloboNews

Uma das falas da nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, se tornou a polêmica do dia e repercutiu nas redes sociais. O assunto parece ter ido parar, inclusive, na televisão paga, via GloboNews.

Um vídeo compartilhado na web mostra Damares declarando o início de uma “nova era” no Brasil, em que “menino veste azul e menina veste rosa”. Empolgada, Alves, que é advogada e pastora, chega a dar pulos de alegria.

Andreia Sadi e Cristiana Lôbo apareceram em telejornais do canal pago e os internautas apontaram que seria uma crítica para a declaração de Damares. “As jornalistas da GloboNews resolveram vestir azul. É a resistência caviar do Leblon”, disse um usuário do Twitter.

“Que gracinha as fias da GloboNews de azul. Agora mostrem o sovaco”, criticou outro. “E as “meninas” da GloboNews quase todas de azul?”, observou um terceiro, irônico.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!