Felipe Titto
Fora da Globo desde o fim do “Vídeo Show”, Felipe Titto celebra ganhos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da TV desde o fim do “Vídeo Show”, onde trabalhou como repórter, em janeiro, Felipe Titto afirmou em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias que o fim do seu contrato com a Globo não o afetou financeiramente. Proprietário de várias empresas, o galã revelou que ganha muito mais com as redes sociais do que quando está no ar em novelas.

Ganho mais dinheiro com o Instagram. Lá eu monetizo muito rapidamente e dá pra ganhar absurdamente mais do que como ator. É um absurdo a diferença. São anunciantes diretos, sem ninguém no meio. Sou eu e a marca“, contou ele.

Como empresário, o ator administra oito empresas dos mais diferentes segmentos, como: agenciamento artístico, centro esportivo, estúdio de tatuagem e restaurante. Agora, se prepara para abrir mais um empreendimento. “Tô terminando de estruturar outra empresa agora, tudo novo. Me dedico demais a esse mundo dos negócios e das empresas que administro“, assegurou.

Apesar do perfil empreendedor, Titto conta que a sua veia artística é gritante, e por isso, deve retornar em breve ao ar. “Estamos alinhando questões de contrato e marca. Ou eu entro num programa de entretenimento ou vou para a dramaturgia. Quem sabe novela das nove“, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!