Perlla
Perlla está solteira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 8 anos de casamento, Perlla e Cássio Castilhol não formam mais um casal. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora e o ex-esposo se separaram há pouco tempo e já não moram mais juntos. O motivo oficial do término é um mistério até o momento.

Vale lembrar que a união dos dois passou por momentos tensos enquanto a funkeira esteve em “A Fazenda”, na edição do ano passado. Na ocasião, a cantora saiu do reality enquanto estava rolando uma polêmica envolvendo Chulapa.

Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele (Chulapa) estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom. Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa de uma mensagem de internet. A gente conversou, deu tudo certo“, disse Perlla, em entrevista ao já extinto “Programa do Porchat”, ao deixar o reality.

Porém, a reconciliação foi apenas momentânea e o relacionamento estava, de fato, perto do fim. De acordo com a publicação, tudo indica que o rompimento dos dois não foi muito amigável, já que ambos não se seguem mais nas redes sociais. Antes do término, os nomes de Perlla e de Cássio eram cotados para participar da quarta edição do “Power Couple Brasil”.

Após “A Fazenda”, Perlla entra em depressão

Além de não ter sido a ganhadora de “A Fazenda 10”, Perlla está passando por um problema ainda maior. Segundo a coluna de Leo Dias, a entrada da cantora no reality no ano passado não agregou em nada para sua carreira, muito pelo contrário, pode ter sido bem ruim para a artista, já que ela está com depressão.

Após sair do programa exibido pela Record, a artista começou a ser alvo de haters na internet. E mais, sua agenda de shows já não vai tão bem como antes. Até mesmo as publicidades que ela fazia no Instagram não estão mais como no passado.

De acordo com a publicação, Perlla apagou quase todas suas fotos do Instagram. O perfil da cantora só consta com 22 publicações. Outra mudança que ela fez na rede social foi deixar alguns dias as postagens com os comentários desativados.

Na sua última publicação no Instagram, feita nesta quinta-feira (28), ela falou sobre felicidade. “Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser felizes por você“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!