Perlla expõe falta de atividade sexual em desabafo empoderado

Perlla
Perlla expõe falta de atividade sexual em desabafo empoderado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Perlla resolveu abrir uma caixa de perguntas, no Instagram, para satisfazer algumas dúvidas de fãs. Dentre as coisas que ela falou, foi a falta de atividade sexual em tempos de pandemia de Covid-19, empoderamento feminino e procedimentos estéticos.

A cantora está solteira desde novembro de 2020, quando terminou o romance breve com Diogo Bottino. Por isso, a famosa revelou há quanto tempo está sem sexo: “Estou há três meses [sem ter relações], indo para o quarto. E estou aqui. Se eu não conseguir… Estou aqui firme. Não estou desesperada. Não vou pegar qualquer bofe também“.

Continuando a mensagem de empoderamento feminino, que foi ressaltada por uma fã, Perlla declarou: “Olha que eu acredito… “Realmente, a gente tem que colocar o cara para comer na nossa mão, mandar mesmo. Eu sou a rainha de colocar o bofe para comer na mão“.

A funkeira deu uma dica às mulheres que o seguem: “O baile tem que seguir sempre. Sejam independentes, para não passar por certo tipo de coisa que a gente passa. Mesmo sendo independente, cansei de passar por muitas coisas sem necessidade

Sobre cuidar da aparência, Perlla confirmou que seus seios não são naturais  e ainda fez um aviso: “Quem dera que fossem naturais, são de silicone mesmo… Mas eu vou trocar até o fim do mês, porque esse aqui virou“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›