Perlla não deve marcar presença na audiência do processo que responde no Fórum de São Paulo, que acontece nesta semana.
VEJA ESSA
A cantora foi acusada por Cristiane Conceição Oliveira da Silva por ter exposto nas redes sociais um suposto calote que teria recebido.
Segundo informou a Quem, a defesa da artista tentou adiar a data da audiência, justificando que ela estaria se dedicado no momento aos assuntos relacionados ao marido, Patrick Abrahão, que foi preso na última quarta-feira (19) por suspeita de participar de um esquema de pirâmide financeira fraudulento.
“É de conhecimento público que o esposo da parte autora foi preso e todas as questões burocráticas estão sendo resolvidas pela mesma. Oportunamente, a autora também está evitando o contato com a mídia e assédios”, diz o texto, emitido pelo escritório Godoy, Martins & Lima.
“Concernente a isto, sendo a audiência de forma presencial, restará impossibilitada a presença da autora no dia. Por todo exposto, com a máxima vênia, requer de Vossa Excelência o adiamento da audiência“, completa ainda.
No entanto, o escritório que representa a famosa não teve sucesso em seu pedido.
Mulher se diz lesionada por Perlla
Já segundo o advogado da reclamante, Lucas Guedes, a expectativa é que o caso seja arquivado e, caso isso aconteça, eles pretendem abrir um processo por danos morais e materiais.
O profissional informou que Perlla deve em torno de R$ 20 mil para a consultoria, dada no ano de 2020. O advogado ainda reforçou que perdeu a esperança de receber o dinheiro da famosa, alegando que ela lhe deve, mas quer, ainda assim, ser indenizada pela situação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.