A Fazenda 2023: Tonzão alfineta peão e dispara: “Me fez de otário”

A Fazenda 2023
Tonzão detonou comportamento de peão em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Tonzão não pensou duas vezes ao revelar seu pensamento sobre o comportamento de um rival dentro de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com os crias enquanto comiam pizza, o cantor disse que acha Cezar Black uma pessoa que tenta manipulá-lo e fez isso novamente na dinâmica que foi ao ar no domingo (15).

Ele questionou se os aliados teriam visto a “marra” do ex-BBB e WL Guimarães afirmou ter notado uma certa soberba do participante.

Acha que sabe mais que o público“, reforçou Lily Nobre. “Hoje eu dei nele“, respondeu Tonzão. A jovem confirmou ter percebido e viu o ex-brother ficar sem palavras na situação.

A Fazenda 2023: Tonzão revela o que achou de atitude de Cezar em dinâmica na Record

O peão justificou que o adversário não tinha argumentos e Yuri Meirelles comentou que a única reação que ele teve foi pedir respeito.

Tem que me respeitar, ele quis me manipular… falta de respeito, incoerência“, pontuou Tonzão.

O participante ainda afirmou que Black estava em sua frente querendo “lhe tirar” e que fazê-lo de otário diante de todos no programa.

A noite, aliás, contou com clima exaltado por parte dos confinados, com direito a troca de acusações, beijo entre Lucas Souza e Jaquelline e briga calorosa de Kally e Jenny Miranda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.