Pérola Faria retorna com o ex e faz revelação apaixonada

Pérola Faria
Pérola Faria está namorando com Caio Corrêa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viverem um breve relacionamento em 2018, Pérola Faria e Caio Corrêa decidiram dar mais uma chance para o amor. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, depois um período sozinha, a atriz voltou com o músico há poucos meses.

Apesar de sentir uma sintonia linda e muita química, a gente acabou não ficando junto por muito tempo, porque os dois estavam em momentos de grandes mudanças e tal. O mais legal disso tudo é que nos conhecemos na escola do DeROSE Method, estudamos juntos lá até hoje, e lá aprendemos muito sobre reeducação comportamental“, explicou.

Assim, acabamos tendo que colocar em prática um dos ensinamentos da escola que fala exatamente sobre como lidar com relacionamentos afetivos de forma positiva, amigável, etc“, contou Pérola.

Eu sempre fui muito tranquila com términos, e conseguia ser amiga de ex namorados. Caio também tinha essa cabeça super aberta, boa, do bem, e por conta disso, durante o convívio na escola, já após o término, passamos a ser grandes amigos. Dessa amizade na convivência diária, fomos fortalecendo outros laços importantes de uma relação. E foi aí que nos apaixonamos, de verdade, e de todas as formas possíveis“, derreteu-se a atriz.

Vale lembrar que Pérola Faria irá retornar para as telas da Record em breve. Na novela Gênesis, a atriz interpretará a rainha Khen, mulher do Faraó Amenhoteph II. Para viver a personagem, a famosa teve que rapar o cabelo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com