Regina Duarte modifica foto da discórdia pela 3ª vez e depois apaga

Regina Duarte
Regina Duarte aposta em Rosamaria Murtinho em nova montagem no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Duarte reagiu após a bronca dada por Carolina Ferraz e tirou a sua imagem de uma montagem feita no Instagram de atores supostamente a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e da chegada da atriz ao cargo de secretária especial de Cultura.

Ele já havia substituído a publicação que trazia Carolina, Ary Fontoura, Beth Goulart, Carlos Vereza, Glória Perez, Luiz Fernando Guimarães, Maitê Proença, Márcio Garcia, Mário Frias e Thiago Rodrigues por outra com Carla Daniel e Malvino Salvador no lugar de Ferraz e Mário. Depois, “escalou” Rosamaria Murtinho ao invés de Beth Goulart.

Na nova publicação, a global lamentou o alcance perdido de mais de 400 mil impressões. De forma pacífica após o climão com os colegas, a veterana escreveu: “O post anterior que já tinha 457.763 impressões foi trocado (a pedidos) por este que recebe agora a nossa querida Rosamaria Murtinho“.

Muitas gracias a todos que permanecem e gracias a Rosinha que chega agora“, completou a famosa, sem citar outros nomes. Por fim, Regina exclui a publicação.

O momento rendeu um desabafo: Regina esclareceu que o post foi recebido e não montado por ela ou sua equipe. “Quero lembrar que recebi este post (com esta edição de fotos destes colegas) como homenagem deles com a estrita finalidade de apoio à minha nomeação“, enfatizou.

Confira:

Regina Duarte
3° post com famosos que, supostamente, apoiam Regina Duarte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox