Perrengue na Band faz RedeTV! minguar na audiência

Perrengue na Band
Tatola Godas no comando do Perrengue na Band deste domingo (2); atração abre vantagem na audiência sobre Encrenca, da RedeTV! (Imagem: Reprodução / Band)

Aliados da RedeTV! na disputa por audiência, os comediantes Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas migraram para a Band no ano passado. E o Perrengue na Band, rapidamente, colocou-se na quarta colocação, antes ocupada pelo Encrenca. O novo time deste vem padecendo na tentativa de fazer frente ao quarteto, conforme atestam dados aferidos na Grande São Paulo ontem (2).

No ar das 20h às 23h, o Perrengue na Band acumulou 3,4 pontos, 4,2 de pico e 6,1% de participação no número de televisores ligados (share). A RedeTV! alcançou somente 0,7 de média no mesmo período. O Encrenca, entre 19h45 e 22h57, amealhou 0,7 ponto, 1,4 de pico e 1,2% de share. Caio Pericinoto, Fernanda Keulla, Júlio Cocielo, Victor Sarro e Viny Vieira responderam pelo programa.

A queda nos índices do Encrenca colocaram o João Kléber Show como atração de maior prestígio do domingo na RedeTV!: 1,4 de média. A reprise do Mega Senha angariou 0,8.

Record padece com concorrência do SBT

A Band anotou bons números com a Sessão Ano Novo. Entre 16h01 e 18h01, Hellboy (2004) atingiu 2,3 pontos contra 4,2 da Record. Das 18h01 às 20h, Trama Internacional (2009) bateu 3,2 diante de 4,7 da terceira colocada. O Hora do Faro competiu com os filmes na maior parte do tempo. No horário completo, a atração de Rodrigo Faro consolidou apenas 4,3 de média.

Tal desempenhou deixou o apresentador bem distante da concorrente Eliana. Foram 7,1 pontos para a atração do SBT, mesmo com a aposta em reapresentações. Já o Domingo Legal de Celso Portiolli emplacou 5,8 de média. O Programa Silvio Santos, agora capitaneado por Patricia Abravanel, garantiu a vice-liderança com 6,8 pontos.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›