Perrengue na Band promete um quadro novo a cada domingo

Perrengue na Band
Perrengue na Band promete um quadro novo a cada domingo (Imagem: Divulgação / Band)

Perrengue na Band estreia neste domingo (07), às 20h, e o elenco do programa está ansioso para se divertir com o público.

Na quarta-feira (03), o quarteto formado por Tatola GodasDennys MottaAngelo Campos e Ricardinho Mendonça, além do diretor Ricardo de Barros, fez um “esquenta” para o grande dia e revelou detalhes sobre a atração.

Líder da trupe, Tatola garantiu que todos os episódios do programa terão novidades. “Todo domingo terá uma estreia, um quadro novo. Brincadeiras, desafios… Nenhum programa será igual ao outro. Nós temos mais de 70 quadros e nunca paramos de criar”, explicou o apresentador e humorista.

O diretor do Perrengue reforçou o conteúdo atual do humorístico. “É um programa cheio de oportunidades. A gente vai colocar no ar tudo o que acontecer durante a semana. Nunca paramos. O programa será dinâmico”, completou.

Programa para toda a família

O Perrengue na Band terá entre duas horas e meia e três horas de duração, sempre ao vivo e com conteúdo voltado para toda a família. Para Tatola, o programa foi pensado para pessoas de 0 a 90 ano”. “Em vez de excluir, a gente inclui. A grande mágica da nossa história é reunir todo mundo na sala de casa”, declarou.

As crianças, inclusive, estão no radar dos integrantes do grupo. “Temos uma preocupação muito grande com as crianças. Queremos que os pais tenham a confiança de deixar a criançada sozinha com a gente”, disse Ricardo de Barros. “Nós temos filhos e queremos que eles assistam ao programa”, completou Angelo Campos.

E não existe tema proibido para os apresentadores — humor feito com respeito sempre será o fio condutor do Perrengue. “Proibido é ofender o outro. A gente não tira sarro do público e, para a gente, o limite não existe: falamos de tudo e respeitamos todo mundo”, afirmou Dennys Motta.

Interatividade

A troca com o público será um dos pontos marcantes do Perrengue na Band, que contará com a participação de quem está do outro lado da telinha. “Assistir ao programa com o celular na mão é uma boa ideia, viu? Fique sempre com o smartphone na mão, que é o meio pelo qual você se comunica com a gente”, pediu Tatola.

Chegada à Band

O grupo não escondeu a emoção de ter um programa na Band, uma emissora tão querida por todos os integrantes. “A gente nunca foi tão bem recebido quanto aqui. Estamos emocionados e ansiosos para estrear. É um orgulho estar na Band. Estou mais feliz que o Marcos Mion”, brincou Tatola.

MAIS LIDAS

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›