Personagem de Deborah Secco é a mais cortada na reprise de Laços de Família

Laços de Família
Globo escondeu várias cenas de Íris na edição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A coluna já apontou que alguns cortes sutis estão sendo feitos na reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo. Mas nesta semana, pela primeira vez, várias sequências de uma única personagem ficaram totalmente de fora da edição, expondo uma trama que provavelmente perderá relevância nesta exibição.

E a vítima do facão é Íris (Deborah Secco). No capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (16), o público não viu as cenas em que a filha de Aléssio (Fernando Torres) relembra momentos com Pedro (José Mayer), por quem se insinua, e discute com a mãe, Ingrid (Lilia Cabral), por conta do passado dela com o veterinário.

Nas sequências que podem ser vistas apenas na versão original no Globoplay, a personagem de Lilia se desculpa com a filha por um tapa na cara – este mostrado na edição, e conta para ela que a doença de Aléssio se agravou muito. Íris se emociona com o estado de saúde delicado do pai e conversa com ele por alguns minutos.

Toda a ação desprezada pelo Vale a Pena Ver de Novo dura cerca de 7 minutos. Nas redes sociais, alguns internautas perceberam os cortes. “Nossa, não estou entendendo por que estão passando o facão sem dó nas cenas da Íris. Não está sobrando uma”, reclamou um usuário. “Fui rever o capítulo de hoje e notei que a Globo está cortando cenas desnecessariamente”, comentou outro.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com